Maravilhoso és tu Senhor

Jesus digno de toda honra e glória!! Amém

Jesus o teu amor e o teu caminho, quero sempre ter em meu coração...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caminho com JESUS

Paz do Senhor!!

Irmãos estava lendo, um texto e me deparei com este capítulo da Sagrada Escrituta Oséias 4.6.
" O meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento" Refletir sobre isso hoje nos requer, irmos buscar em nossa memória os nosso momentos, quando nao serviamos ao Senhor ou seja adorando a todos e a tudo.
Mas o que estamos vendo e ouvindo, dentro das igrejas, seminarios, encontros e algo mais no que se diz respeito ao mundo evangélico é que realmente esta faltando e conhecimento da Palavra de Deus. Irmãos não estamos mais nos preocupanto em pregar a verdadeira Palavra de Deus, igrejas surgindo se querer ter uma doutrina, simplesmente por manter maior números de fiéis
Uma coisa que o Espirito Santo de Deus vem me ensinado, que para seguirmos o seu caminho temos que sacrificar algo que nos leva ao pecado contra Deus e muitos não querem ser iguais a Abraao, que ia sacrificando seu filho. Muitos querem servir a Deus como se estivesse no mundo e na igreja.  Não estamos masi querendo adorar o Criador e sim enaltecer a criatura. Errado. Irmãos é hora de clamar, chorar e humilhar aos pés do Criador. Pedindo um avivamento e que ele nos de fome de suas palavras... Jesus é o farol de nossos caminhos...

Um comentário:

  1. Paz seja contigo

    Concordo integralmente contigo. A mudança de vida tem de ocorrer e isso precisa de uma base bíblica, conhecimento da Verdade, rvelação de Deus mediante as escrituras.

    Permaneça na graça e nela frutifique

    Seja bem vindo em meu blog e que lá também possa ser edificado, mediante a Palavra

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    nicodemos

    ResponderExcluir