Maravilhoso és tu Senhor

Jesus digno de toda honra e glória!! Amém

Jesus o teu amor e o teu caminho, quero sempre ter em meu coração...

domingo, 23 de maio de 2010

Jesus me escolheu!! Eis me aqui Senhor...


João 15.16 - Não me escolhestes vós a mim,mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça a fim de que tudo quanto em  meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda.
João 15.17 - Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.
João 15.18 - Se o mundo vos aborrece, sabei que primeiro do que a vós,me aborreceu a mim.

Irmão quando aceitei Jesus como salvador estes foram os versículos que uma Irmã me disse, para mostrar que Deus tem uma grande obra para aquele que o aceita e segue, com obediência e firmeza até porque as coisa de Deus não são brincadeiras... Ora o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura: e não podem entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. (1 Co 2.14) 

2 comentários:

  1. Fico muito Feliz de ver algumas imagens minhas aqui.. é a recompesa de Deus.
    Obrigada pela visita.. e sempre estarei por aqui.
    Que Jesus te abençoe muitissímo.

    ResponderExcluir
  2. Amado irmão em Cristo Jesus. Tocou-me esta palavra e posso sentir que escreves com carinho para ajudar as almas sedentas da palavra. Tenho um blog onde conto meus testemunhos, para edificação daqueles que estão por assim dizer..."balançando" como eu mesmo fico as vezes, pois ainda não consegui me libertar do vício do cigarro, faço campanhas e peço muito a Deus que me liberte desse vício, já que me sinto impotente em relação a isso, peço que o irmão me ajude em oração, por favor...Visite meu blog, se assim sentires no coração...
    http://eucomdeuspontocom.blogspot.com
    Que Deus nos abençoe tremendamente!

    ResponderExcluir